Cristiano Ronaldo voltou às grandes exibições ao fazer um póquer na goleada do Real Madrid sobre o Celta de Vigo por 7-1. Os "merengues" vingam assim a derrota sofrida pelo Benfica em novembro de 1999 quando os galegos bateram os "encarnados" por 7-0 em jogo da Taça UEFA.

Com Pepe a voltar ao onze, Zidane teve de lançar vários jovens da cantera para formar o onze. Lucas Vasquez e Borja Mayoral foram titulares, ao lado de Ronaldo e Isco.

Num primeiro tempo sem muita história, apenas se registou um golo, da autoria de Pepe, aos 41 minutos.

No segundo tempo Cristiano Ronaldo "rebentou com o ketchup" e marcou quatro, numa exibição assombrosa do avançado luso.

Aos 50 minutos, CR7 fez o primeiro da tarde, num grande remate de fora da área. Oito minutos depois marcou o 3-0, na transformação de um livre direto. Mais um golaço.

O Celta de Vigo voltou ao jogo quando Iago Aspas fugiu aos centrais desde o meio-campo e fez um “chapéu” a Keylor Navas aos 62 minutos, reduzindo assim a diferença.

Mas a tarde era de Cristiano Ronaldo que o 4-1 aos 65 a passe de Isco e o 5-1 aos 76 após canto.
Jessé Rodriguez fez o 6-1 aos 78 e Bale, que entrou no segundo tempo, fechou as contas aos 81.

Com os quatro golos marcados, Ronaldo passa a ter 27 golos, ultrapassando assim Suárez do Barcelona e reassumindo a liderança dos melhores marcadores.

CR7 ultrapassou também Jonas como melhor marcador europeu. O avançado brasileiro tem hipótese de igualar ou ultrapassar o português quando o Benfica defrontar o Sporting esta noite.