O Valência venceu o Deportivo da Corunha por 3-2, no Estádio Riazor, com o golo da vitória a ser apontado sobre o minuto 90 pelo central Ricardo Costa.

Até tinham sido os valencianos a entrar melhor na partida com um golo de Jonas logo no primeiro minuto. Mas o avançado Riki conseguiu, ainda na primeira parte, dar a volta ao marcador com dois golos (32’ e 45’).

Foi já com o Deportivo reduzido a dez, por expulsão do português Sílvio, que os forasteiros chegariam ao empate, através de Valdez.

Quando a divisão de pontos parecia definida, eis que Ricardo Costa, sobre os 90 minutos, marcou o golo que decidiu a partida para o Valência.

A formação treinada por Domingos Paciência acabou o jogo com nove jogadores, uma vez que Paulo Assunção recebeu ordem de expulsão sobre o apito final.

Nesta partida foram titulares sete portugueses. Do lado do “Depor” alinharam: Zé Castro, Sílvio, Bruno Gama, André Santos e Pizzi. Tendo ainda entrado Nélson Oliveira na segunda parte. No Valência, Ricardo Costa e João Pereira jogaram de início.

Este resultado coloca o Valência no sétimo lugar com 33 pontos. O Deportivo mantém o último posto com 16 pontos.