O extremo Ricardo Horta está em plena afirmação na formação do Málaga, tendo sido titular nos primeiros cinco jogos do campeonato espanhol. O jovem de 21 anos diz que a confiança se ganha com minutos e isso está acontecer.
“Quero continuar a demonstrar ao treinador que pode contar comigo. Creio que sou uma aposta com quem podem contar. A confiança ganha-se com minutos agora estou a ganhá-la. Sei que tenho de ser ainda mais exigente comigo próprio”, afirmou numa entrevista ao jornal MARCA.
E mais minutos na sua equipa poderão levá-lo novamente à seleção principal portuguesa, onde já se estreou e quer voltar a marcar presença.
“Desde que cheguei a Málaga tenho ido sempre à seleção, e cheguei a estrear-me na seleção principal. Em Portugal estão contentes com o meu trabalho. Não posso jogar sempre com a seleção sub-21. Em mais um ou dois anos deixarei de poder ir, mas vou trabalhar para chegar à seleção principal”, disse de forma confiante.
Ricardo Horta distribuiu ainda elogios aos jogadores portugueses, referindo que Portugal só tem de trabalhar para estar no “top das melhores seleções do mundo”.
Comentários