Cristiano Ronaldo afirmou, esta quarta-feira, que pretende acabar a sua carreira futebolística no Real Madrid. Numa entrevista ao canal de televisão espanhol LaSexta, o jogador português garantiu que é feliz no clube “merengue” e que não pretende sair do Santiago Bernabéu.

Em jeito de brincadeira, Ronaldo garantiu que vai jogar até aos 41 anos e avisou os clubes interessados na sua contratação para esquecerem a mesma.
Na entrevista concedida ao canal espanhol, o avançado “merengue” falou ainda sobre Zidane que considera um pessoa parecida consigo.

“É uma pessoa que está sempre preparada. Não fala muito e é muito positivo. Quero ganhar ( a Liga dos Campeões) e que Zidane fique conosco por muitos anos. Não tem muita experiência como treinador, mas está num bom caminho”, revelou Ronaldo.

Sobre a final de sábado, o capitão da seleção portuguesa admite que se não ganhar a Liga dos Campeões a época será um fracasso.

“Seria um fracasso não ganhar a Champions. Se a ganhas a temporada é excelente. Se a perdes, é um fracasso. Acredito que vamos ganhar e que a temporada será “top”.”

Sobre as questões levantadas sobre o seu estado físico, Ronaldo não deixou dúvidas de que estará no seu melhor para a final da Liga dos Campeões.

Real Madrid e Atlético de Madrid jogam este sábado a final da Liga dos Campeões. Caso vença, a equipa do Real Madrid conquistará o 11º troféu depois de ter conseguido “la decima” no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.