O Real Madrid goleou o Sevilha por 5-0 com Cristiano Ronaldo em destaque. No Santiago Bernabéu e depois de ter mostrado a quinta Bola de Ouro, o avançado português fez dois dos cinco golos do triunfo. ´

O encontro começou da melhor forma para o Sevilha quando Nacho abriu o marcador logo aos três minutos. O defesa central aproveitou um canto para marcar.

Aos 23’ minutos, Ronaldo inscreveu pela primeira vez o seu nome na lista dos marcadores da tarde. O avançado luso desmarcou-se da defesa, ficou frente a frente com o guarda-redes e bateu Sergio Rico. ´

O ‘bis’ de Ronaldo chegou oito minutos depois. Na conversão de uma grande penalidade, o português não tremeu e fez o 3-0. Na Liga Espanhola, Ronaldo chegou ao quarto golo na prova.

Antes do intervalo houve ainda tempo para os golos de Toni Kroos (38 minutos) e Acgraf ( 42’ minutos).

No segundo tempo o Real Madrid foi gerindo o encontro já a pensar na viagem para o Campeonato do Mundo de clubes onde vai entrar em prova depois de ter vencido a Liga dos Campeões da temporada passada.

Com este triunfo, os ‘merengues’ reduzem a distância para o primeiro lugar e vão ver o que o Barcelona vai fazer frente ao Villarreal nesta 15ª jornada da Liga Espanhola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.