Cristiano Ronaldo já está na Austrália onde é esperado na manhã desta segunda-feira a restante comitiva do Real Madrid. O português foi o primeiro a chegar a Melbourne, onde os merengues irão dar início a pré-época, já sem Casillas, que irá jogar no FC Porto.

Ronaldo esteve de férias na China e no Japão, onde também cumpriu alguns compromissos comerciais, daí que tenha sido dispensado pelos merengues de se apresentar primeiro em Madrid, como a restante comitiva.

Na Austrália, onde o Real Madrid irá jogar pela primeira vez, os merengues defrontarão a Roma (sábado, dia 18) e o Manchester City (sexta-feira, dia 24), em partidas a contar para a International Cup.

Da comitiva de 24 jogadores, destaque para a ausência de Fábio Coentrão, que ficou na capital espanhola para fazer tratamento a uma lesão muscular. Danilo, ex-FC Porto e um dos reforços da equipa, viajou com os novos colegas. James Rodríguez e Casemiro, que estiveram na Copa América com as suas seleções, só chegarão à Austrália no dia 23 de julho.

As partidas com o City e Roma serão disputados no Melbourne Cricket Ground, o maior estádio da Austrália, com capacidade para 100 mil espetadores.

O Real Madrid será orientado esta época pelo espanhol Rafa Benitez, ex-treinador do Nápoles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.