Javi Venta é jogador do Levante, o próximo adversário do Real Madrid já este domingo, e este sábado concordou com o que Ronaldo disse quando lhe perguntaram sobre a razão para ser tão assobiado.

«Sinceramente, por um lado, acho que disse uma grande verdade. Infelizmente, há muita gente que o inveja. No entanto, [Ronaldo] é uma pessoa que tem de ter muito cuidado com o que diz, porque há muitos miúdos que se fixam no que ele, e jogadores como Messi e outros com grande influência, dizem», frisou Venta em declarações ao Goal.com.

A conversa recaiu ainda sobre José Mourinho, que diz ser «um treinador problemático», mas com quem partilha certas visões sobre o futebol.

«Mourinho é um grande treinador e já o demonstrou, porque não é fácil ser campeão em tantos países. Mas a verdade é que por onde passou aconteceu sempre o mesmo, porque é bastante conflituoso e problemático. É a sua maneira de ser e temos que respietar. É só a minha opinião», salientou o jogador asturiano.
O Real Madrid desloca-se este domingo ao terreno do Levante, em jogo da quarta jornada da Liga espanhola, com a partida marcada para as 19h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.