Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de solidariedade às vítimas dos sismos no México, incluindo Santi, um menino de seis anos, fã do craque português, e morreu durante os abalos.
"Neste momento de dor, envio à família de Santiago e a todas as famílias que perderam entes queridos um enorme abraço", escreveu o português no Twitter.
A história de Santiago correu mundo, quando a mãe do rapaz de seis anos partilhou o sonho do fã de CR7: ser professor como o pai e jogador de futebol como Ronaldo.
"O meu filho dizia chamar-se Santiago Flores Mora Cristiano Ronaldo. A admiração que sentia por si não tem igual. Quando lhe perguntava o que queria ser quando fosse grande, dizia que queria ser professor de história como o pai e jogador de futebol como o maior craque, Cristiano Ronaldo", escreveu nas redes sociais a mãe do menino.
Ronaldo teve conhecimento da história e, de acordo com o jornal mexicano ´Record`, ficou muito comovido. Diz a mesma fonte que Jorge Mendes, empresário de Ronaldo, terá entrado em contacto com a família do pequeno Santi para organizar uma viagem até Madrid a pedido do avançado português.
Comentários