Começam a faltar palavras para Carlo Ancelotti na hora de elogiar Cristiano Ronaldo. O internacional português voltou a ser decisivo esta terça-feira ao marcar quatro dos cinco golos da vitória do Real Madrid sobre o Elche. O técnico dos merengues contratula-se por CR7 estar de volta a sua melhor forma.

"[Ronaldo] rrecisava de um período de trabalho e encarou-o com a seriedade e o profissionalismo que o caracterizam. Está muito bem fisicamente, muito motivado, e marca, marca muito...", disse Ancelotti aopós o jogo com o Elche.

O técnico italiano colocou CR7 a ponta-de-lança, posição que o capitão da seleção portuguesa não gosta. Ancelotti reconhece o desconforto mas enaltece a capacidade do avançado.

"Não gosta de jogar de costas para a baliza, prefere encontrar espaços nos flancos. Faz movimentos a grande velocidade e, por isso, surpreende dentro da área. Está sempre no lugar certo porque tem uma facilidade única nos movimentos", apontou.

Quem também elogiou o internacional português foi Emilio Butragueño. O diretor de relações instituicionais dos merengues disse ao Canal Plus que CR7 fez-lhe lembrar Santillana.

"Foi uma grande noite do Cristiano. Marcou dois golos fantásticos, o último foi um jogada fenomenal. No golo de cabeça recordou-me Santillana. Ronaldo está cheio de recursos, pode rematar com o pé esquerdo, com o direito ou com a cabeça. É uma ameaça constante", elogiou Butragueño.