"Estou muito contente (com o golo)", disse à Lusa, depois do encontro inaugural da Liga espanhola, em que marcou de grande penalidade um dos três golos da vitória sobre o Deportivo (3-2), no Santiago Bernabéu, em Madrid.

"Correu bem, ganhámos, o objectivo era esse. O primeiro jogo é sempre mais complicado mas em geral foi bom", afirmou o internacional português.

Questionado pela Lusa sobre a sua posição na equipa, Ronaldo rejeitou a ideia de que ainda não tem um lugar definido, explicando que joga "livre".

"O meu lugar já esta definido. Jogo livre, na frente, no meio, nas linhas... variar", afirmou o extremo português.

Considerando que o primeiro jogo "é sempre muito importante", Cristiano Ronaldo disse que ainda é cedo para exigir mais à equipa, considerando que o Real Madrid teve bons e maus momentos.

"Tivemos coisas boas e coisas menos boas. Há que melhorar. O primeiro jogo é sempre muito importante. Começámos a ganhar, a equipa esteve bem e há que melhorar", disse.

"Temos muito que preparar", sublinhou Cristiano Ronaldo, protasgonista da mais cara transferência do futebol mundial, ao trocar o Manchester United pelo Real Madrid, por 96 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.