Este artigo tem mais de 7 anos
CR7 e o treinador espanhol estão a viver momentos conturbados no arranque dos trabalhos do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo terá dirigido uns palavrões ao treinador Rafael Benítez, isto depois do técnico espanhol ter anulado um golo do português no treino desta quarta-feira do Real Madrid.
Visivelmente desagradado com o episódio, o astro português terá tido ainda um desabafo: "Só vês coisas contra os portugueses".
De acordo com o referido diário, a relação entre CR7 e o Benítez está a viver a atravessar momentos conturbados, isto depois do técnico ter afirmado que era difícil escolher o melhor do mundo.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários