
O Inter Miami sofreu uma derrota por 2-0 frente aos Vancouver Whitecaps, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões da CONCACAF, e Lionel Messi acabou por estar no centro das atenções — mas por motivos extra-futebol.
À saída para os balneários, o argentino foi surpreendido por um adepto que ergueu uma camisola de Cristiano Ronaldo, num claro gesto de provocação. Visivelmente incomodado, Messi respondeu com gestos de desagrado, sem nunca deixar de caminhar, mas não conseguiu esconder a irritação.
O momento não passou despercebido nas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral. O gesto do adepto reavivou a eterna rivalidade entre os dois astros do futebol mundial, mesmo estando agora em continentes e contextos competitivos distintos.
Apesar de o Inter Miami ainda ter a segunda mão para tentar o apuramento para a final, o episódio acabou por ensombrar a noite de Messi, que não conseguiu evitar o foco fora das quatro linhas.
O duelo entre o Inter Miami e os Vancouver Whitecaps será decidido na próxima semana, mas até lá muito se continuará a falar do confronto entre camisolas... e egos.
Comentários