Cristiano Ronaldo quer voltar ao Manchester United, garante este domingo o The Sun, que faz manchete na sua página na internet com a vontade do jogador português.

O jornal britânico garante que Ronaldo expressou junto dos seus ex-companheiros do United a vontade de regressar ao clube onde esteve seis anos, depois de Ferguson ter ficado encantado de o ver jogar no Sporting.

Patrice Evra deixou este sábado claro que o tratamento que o Real Madrid dá ao português não é o merecido. «Mantenho contacto com ele e falamos muitas vezes.(...) Fez coisas incríveis em Madrid e deitou abaixo todos os recordes, mas ali não o respeitam como deveriam. Aqui [United], Cristiano gozou do carinho dos seus companheiros, do técnico e dos adeptos. É um ganhador, mas gosta que as pessoas gostem dele. Por isso, o United é a sua casa», referiu o francês.

Ronaldo têm ainda dois anos e meio de contrato com os merengues e uma cláusula de mil milhões de euros. Pérez já afirmou que é instransferível. O jogador e o Real Madrid deverão sentar-se para renegociar o contrato.