Cristiano Ronaldo recebeu hoje o prémio “Di Stéfano”, que reconhece o internacional português como o melhor futebolista da Liga espanhola da última temporada, afirmando ser uma “honra” recebê-lo das mãos do próprio presidente honorário do Real Madrid.
Na entrega dos prémios do jornal Marca, Di Stéfano referiu-se ao português, considerando-o como «um jogador de equipa, que faz os adeptos do Real Madrid felizes».
«Estamos na final da Taça [do Rei] e demos um passo importante na Liga dos Campeões. Na Liga as coisas estão difíceis, mas tudo é possível. Espero que os objetivos sejam alcançados. Tudo está bem mas ainda falta muito», disse Cristiano Ronaldo, questionado sobre o atual momento do emblema espanhol, acrescentando que a nível individual a temporada está «a correr bem».
O Real Madrid ocupa o segundo lugar do campeonato espanhol, com 61 pontos, menos 13 do que o FC Barcelona, vai defrontar os turcos do Galatasaray nos quartos de final da “champions” e o os “rivais” do Atletico de Madrid na final da Taça do Rei.