É mais um caso que promete apimentar a novela de Cristiano Ronaldo. O internacional português terá tido uma reunião secreta com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, que estará a tentar convencer o avançado a trocar Espanha por França.

Segundo avança o site espanhol Ok Diario, o internacional português terá reunido num iate em Ibiza, local onde estará a passar férias antes de regressar ao trabalho no Real Madrid.

A reunião terá sido apenas exploratória, mas o dirigente do clube gaulês terá apresentado uma proposta muito elevada para convencer o jogador a trocar Madrid por Paris na próxima temporada.

Recorde-se que há vários anos que o dirigente do vice-campeão francês tem tentado contratar Cristiano Ronaldo mas sem sucesso. Chegou-se a falar, na temporada 2015/2016, que o jogador português poderia estar interessado em mudar-se para o PSG, depois de um abraço entre o presidente do clube e do internacional luso, numa partida que opôs o Real Madrid ao PSG, na Liga dos Campeões.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo poderá vir a sair de Real Madrid, visto que, segundo avança a imprensa internacional, estará magoado pelo clube 'madrileno' não o ter defendido mais no caso de fraude fiscal de que estará a ser alvo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.