Este artigo tem mais de 12 anos
O astro argentino elogia o jogador do Manchester City e seu genro, confessando o seu desejo de o ver no Real Madrid.
Diego Maradona espera que os caminhos do genro Kun Aguero e do Real Madrid se cruzem no futuro. O astro do futebol argentino analisou a trajetória do avançado do Manchester City e acredita que com ele no Real Madrid, os merengues iriam superiorizar-se ao rival Barcelona.
«Agüero tem de jogar no Real Madrid. Assinar pelos blancos seria a última etapa da carreira. A deixar o City, o melhor para ele seria assinar pelo Real. Agora não vai ser fácil tirá-lo do City porque vão querer ficar com ele já que o Mancini gosta muito do Agüero», afirmou Maradona à rádio La Red.
«Se Kun já estivesse a jogar no Real Madrid encurtariam a vantagem que o Barcelona leva sobre eles. Estaríamos a falar de um Cristiano Ronaldo de 60 e tal golos porque o Agüero levaria toda a defesa atrás», explicou 'El Pibe', num elogio à capacidade goleadora do craque português, que já conta 29 golos na Liga espanhola.
Kun Aguero saiu do Atlético de Madrid para o Manchester City por cerca de 45 milhões de euros, mas nem o valor avultado poderá impedir o avançado argentino de voltar a Madrid para jogar no rival dos colchoneros. «Se o Real Madrid quiser alguém, consegue-o. Para Florentino Pérez o céu é o limite. É uma questão de convencer o Manchester City. Em relação ao dinheiro o Real Madrid tem-no de sobra», concluiu.
Comentários