Diego Costa poderá deixar o Atlético Madrid ainda até ao fecho do mercado, que em Espanha encerra a 5 de outubro, e se tal acontecer os 'colchoneros' voltarão a tentar convencer Edison Cavani a assinar pelo clube.

O jornal 'As' lembra que Diego Costa assumiu no passado domingo, após o triunfo sobre o Granada, que não colocaria qualquer entraves se o Atlético o pretendesse negociar, havendo várias possibilidades em aberto no mercado. Segundo aquele jornal, o principal interessado no hispano-brasileiro será o Paris Saint-Germain, que contudo só avançará se conseguir garantir o jogador sem ter de pagar qualquer compensação aos madrilenos, de forma a não entrar em incumprimento no que diz respeito ao Fair Play Financeiro.

E, a confirmar-se a saída de Diego Costa, o 'As, garante que o Atlético Madrid avançará para a contratação de outro avançado, com Edinson Cavani no topo da lista. Os 'colchoneros' já terão, sem sucesso, tentado o jogador que chegou a ser dado como certo no Benfica, mas têm agora outro argumento para o convencer: a possibilidade de reeditar em Madrid a dupla de ataque da seleção uruguaia com Luis Suárez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.