Esta época, Samuel Umtiti ainda não somou qualquer minuto com a camisola do Barcelona, mas promete que não vai desistir de procurar uma oportunidade no plantel blaugrana.

"Vou continuar a lutar para mostrar a todos que estou bem", disse ao Mundo Deportivo.

"Eu amo este clube, mas é verdade que me senti sozinho. Os assobios magoaram-me, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Eu amo este clube. Assobiar é inútil", explicou.

Apesar da pouca utilização, Umtiti garantiu que não tem intenções de abandonar Camp Nou. "Não estou a pensar em sair em janeiro, quero ter sucesso aqui. Não me vejo em nenhum outro lugar. A minha intenção é cumprir o contrato. Estou ansioso por uma oportunidade de mostrar que estou muito bem, embora esteja a ser um pouco difícil", acrescentou.

"Ninguém sabe o que eu fiz e faço, os treinos, sessões duplas... Eu sou um trabalhador. O futebol é a minha vida, o Barcelona é minha vida. Tive de trabalhar mais do que toda a gente. Como eu não falo, as pessoas pensam que eu não faço nada, que fico o dia todo no sofá sem fazer nada, mas em casa trabalho, treino todos os dias", revelou Samuel Umtiti.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.