O futebolista espanhol Sérgio Ramos, do Real Madrid, desvalorizou hoje a polémica entre José Mourinho e Iker Casillas, garantindo que cabe aos jogadores aceitar e respeitar as decisões do treinador.
Em conferência de imprensa após o treino, o defesa central não se alongou sobre a não titularidade de Casillas no último jogo da Liga espanhola, frente ao Málaga, garantindo que as decisões de José Mourinho são soberanas.
«São decisões técnicas e essas nós não podemos contestar. Como disse o Iker não somos robots. Temos dias bons e dias maus. Cabe ao técnico decidir quem está melhor. Onde manda o capitão não manda o marinheiro», afirmou.
Negando alegados de problemas de ansiedade no seio da equipa, Ramos elogiou o português Pepe, que irá estar afastado da competição durante o próximo mês, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao tornozelo direito, garantindo que a presença do defesa é muito importante para a equipa.
«Por vezes as prestações do Pepe não são devidamente valorizadas. Ele [Pepe] mantêm sempre um nível de jogo muito alto. Espero que ele recupere rápido, pois é um jogador fundamental, quer dentro de campo, quer no balneário», concluiu.
Além de Pepe, ficam de fora do jogo do próximo domingo, da 18ª jornada da Liga espanhola, Fábio Coentrão, Marcelo e Raul Albiol, todos lesionados, e Sérgio Ramos, castigado.
O Real Madrid recebe a Real Sociedade, sétimo classificado da Liga espanhola, numa altura em que é terceiro classificado, a 16 pontos do líder FC Barcelona e a sete do segundo classificado Atlético de Madrid, após 17 jornadas.
Comentários