Sergio Ramos abordou esta terça-feira as declarações de Antoine Griezmann que, numa entrevista recente ao jornal 'As',  afirmou que já se senta "na mesa onde comem" Ronaldo e Messi.

"O The Best é um prémio da FIFA e é uma pena que não haja qualquer campeão do mundo nomeado. Fizemos um grande Mundial e todo o plantel merecia um prémio: Mbappé, Varane e Kanté, eu próprio... Mas é assim. Creio que a Bola de Ouro tem maior prestígio, mais história. Tenho isso em mente e tenho três meses para dar tudo. Depois, logo veremos o que acontece. Penso que já me sento na mesa onde comem Messi e Ronaldo. E vêm aí outros jogadores, tenho a certeza. Gosto de estar nessa mesa, mas também sei que ainda posso melhorar. Quero melhorar, continuar assim e ganhar mais títulos", disse o jogador do Atlético Madrid.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Roma, o capitão dos 'merengues' respondeu duramente quando confrontado com a afirmação de Griezmann.

"A ignorância é muito atrevida. Quando ouço esse rapaz recordo-me de Totti, Xavi, Raúl, Iniesta, Casillas... jogadores que têm muitos títulos e não têm esse galardão individual [Bola de Ouro]. Acho que ele deveria deixar de se aconselhar com Simeone ou com o Godín", disse Sergio Ramos na conferência de imprensa de antevisão do jogo da liga dos Campeões entre o Real Madrid e a Roma.