Sergio Ramos, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, falou esta terça-feira sobre a saída do internacional português do emblema merengue e garante que a equipa vai continuar a ganhar mesmo sem Ronaldo.

"Aqui sempre nos sentimos uma família. Não sei para quem são as suas críticas. A chave do nosso sucesso tem sido isso, sermos uma família. Com ele perdemos um jogador importante, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar", disse Sergio Ramos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de quarta-feira contra o Atlético de Madrid para a Supertaça Europeia.

Sergio Ramos acrescentou ainda que "o clube está por cima de todos os jogadores, inclusivamente os emblemáticos, como ele. O Real não vai deixar de ganhar. Oxalá tenha sorte e nós também".

O defesa do Real Madrid abordou ainda a contratação do guarda-redes belga Thibaut Courtois ao Chelsea. "Não julgamos o passado de ninguém. Tentamos facilitar a integração e que assim possa render bem. A baliza é muito questionada no Real Madrid, mas já tínhamos um grande guarda-redes e agora esse posto está ainda mais reforçado. Ninguém vai questionado o seu passado", disse Sergio Ramos.

Ainda na antevisão ao jogo de amanhã, também Marcelo falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. "É uma questão dele, estamos felizes com o que temos", disse o lateral brasileiro que também tem sido apontado à Vecchia Signora.

O Real Madrid defronta esta quarta-feira o Atlético de Madrid para a Supertaça Europeia em Tallin, na Escócia, às 20h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.