Depois das duras críticas de Lionel Messi à equipa, face à derrota diante do Osasuna, Quique Setién deu a entender que nem tem a certeza se vai orientar o Barcelona na Liga dos Campeões.

"Concordo com Leo [Messi] em algumas coisas. Temos de fazer autocrítica, porque se não melhorarmos, teremos problemas", afirmou o treinador dos catalães aos jornalistas.

"Estamos tristes e frustrados. A derrota é completamente injusta e acho que é demasiado. No fundo, é aquilo que nos aconteceu noutros tantos jogos. Conseguimos encostar o adversário à área, controlar todas as fases, mas não soubemos encontrar o caminho para o golo. Se calhar foi isso que nos impediu de conquistar pontos para permanecer na luta com o Real Madrid", analisou o técnico.

Nesse sentido, Setién acabou por deixar o futuro em aberto. "Espero treinar o Barcelona na Liga dos Campeões, mas não sei se vai ser assim", disse, referindo-se ao encontro da segunda mão dos oitavos de final com o Nápoles, numa prova que terá a fase final em Lisboa.