O Sevilha ganhou, este domingo, por 2-1 ao Bétis, e aproximou-se dos primeiros no campeonato espanhol de futebol, no fecho dos jogos da 13.ª jornada da competição.

No Estádio Benito Villamarín, Ocampos adiantou o Sevilha, aos 13 minutos, Loren Moróm, empatou, aos 45, e De Jong deu a vitória aos visitantes, aos 55, num jogo em que nem William Carvalho nem Daniel Carriço foram opção para as respetivas equipas, por continuarem lesionados.

Com estes três pontos, a formação andaluza chega aos 24 pontos, os mesmos que tem Atlético de Madrid e apenas menos um que FC Barcelona e Real Madrid – que, no entanto, têm um jogo a menos, entre eles, após ter sido adiado por questões de segurança o jogo na Catalunha, da 10.ª jornada.

Mais cedo, o Atlético de Madrid, ainda sem João Félix, bateu por 3-1, no Wanda Metropolino, o Espanyol, com golos de Correa, Morata e Koke, contra um apenas de Darder.

O Athletic Bilbau impôs-se por 2-1 ao Levante, que alinhou com Hernâni, e ocupa o sexto lugar, com os mesmos 20 pontos do Getafe, que não foi além de um 'nulo' na receção ao Osasuna, enquanto o Maiorca ganhou ao Villarreal por 3-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.