O Sevilha, com os portugueses Beto e Daniel Carriço a tempo inteiro, venceu hoje na visita ao Villarreal, por 2-1, e somou o quinto jogo sem perder na Liga espanhola de futebol.
Em jogo da 17.ª jornada da prova, Juan Cala, aos 24 minutos, e o colombiano Carlos Bacca, aos 71, assinaram os golos da formação andaluza, que ficou em inferioridade numérica a partir dos 86, quando o marcador do tento inaugural foi expulso.
O francês Jeremy Perbet, que substituiu durante a segunda parte o nigeriano Uche, marcou o golo do Villarreal, aos 88, na conversão de uma grande penalidade.
Com esta vitória, o Sevilha divide o sexto lugar com a Real Sociedad, que visita hoje o Granada, contabilizando 26 pontos, menos dois do que o Villarreal, quinto classificado, que soma três jogos sem vencer e duas derrotas consecutivas.
A outra equipa sevilhana, o Bétis, permanece no 20.º e último lugar do campeonato, com 10 pontos, depois de perder por 1-0 na receção ao Almería, graças a um golo do nigeriano Azeez, logo aos quatro minutos.
O Almería, que alinhou de início com o luso Hélder Barbosa, subiu provisoriamente ao 15.º lugar, contabilizando 16 pontos.
Ainda hoje, o Atlético Madrid, que soma os mesmos 43 pontos do FC Barcelona, pode isolar-se provisoriamente no primeiro lugar da Liga, caso pontue na receção ao Levante, 12.º colocado com 20.
Comentários