O Sevilha isolou-se provisoriamente no quinto lugar da liga espanhola de futebol depois de vencer hoje em casa o Levante, por 3-1, na 22.ª jornada.

Com Daniel Carriço no banco, o clube andaluz inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, por intermédio do francês Kevin Gameiro, que levou o jogo para o intervalo com a vantagem mínima para os anfitriões.

Dois minutos depois do arranque da segunda parte, Kevin Gameiro voltou a ser decisivo para os andaluzes, ao fazer a assistência para o segundo golo da casa, marcado por Ibarra.

O norte-americano Giuseppe Rossi ainda devolveu alguma esperança para o Levante, quando reduziu aos 55 minutos, mas o ucraniano Yevhen Konoplyanka acabou com as dúvidas depois de marcar o terceiro para o Sevilha, aos 76, e fechar o resultado.

O Sevilha pode, porém, ser ‘destronado’ do quinto lugar pelo Celta de Vigo, caso os galegos vençam, também hoje, na deslocação a Las Palmas.

No sábado, o FC Barcelona tinha reforçado a liderança no campeonato, agora com três pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid (e menos um jogo), com a vitória em casa sobre os ‘colchoneros’, por 2-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.