O futebolista internacional português Sílvio passou com resultados positivos os exames médicos no Deportivo da Corunha, clube ao qual foi emprestado até final da época pelo Atlético Madrid.
O defesa direito, que também pode jogar no lado esquerdo, realizou hoje os testes num hospital da Corunha.
Na quarta-feira, o jogador português tinha sido autorizado a não treinar no Atlético Madrid com o objetivo de encontrar uma solução para o seu futuro, tendo em conta que raramente era opção para o técnico argentino Diego Simeone.
Sílvio, que fez a sua formação no Benfica e jogou em Portugal no Atlético do Cacém, Odivelas, Rio Ave e Sporting de Braga e em Espanha no Atlético Madrid, irá reencontrar na Corunha Domingos Paciência, seu treinador nos bracarenses.
No final do ano, o presidente do Deportivo, Augusto Cesar Lendoiro, anunciou a saída do treinador Jose Luis Oltra e a entrada do técnico português Domingos Paciência, que se encontrava sem clube desde que saiu do Sporting, em fevereiro de 2012.
No clube galego, o técnico vai contar com oito jogadores portugueses: Zé Castro, Tiago Pinto, André Santos, Bruno Gama, Diogo Salomão, Pizzi, Nélson Oliveira e Sílvio.
O “Depor” ocupa o 20.º e último lugar na Liga espanhola de futebol, com apenas 12 pontos em 17 jornadas.
Comentários