Simão Sabrosa é livre de assinar contrato com um novo clube já na reabertura de mercado de transferências, em Janeiro.
O extremo português termina o seu actual vínculo com o Atlético Madrid em Junho de 2011, e caso o clube espanhol não apresente nenhuma proposta, entre Janeiro e Junho, Simão é livre de assinar por outro clube.

Os turcos do Besiktas, orientados pelo treinador alemão Bernd Schuster, poderão estar na frente na corrida por Simão Sabrosa, tendo já enviado à capital espanhola o empresário Ahmet Bulut para fechar uma eventual transferência. De acordo com o diário AS, os turcos oferecem condições económicas a Simão superiores às que o português aufere actualmente em Espanha.

Para além do interesse turco, vários clubes da Premier League estão atentos ao desenrolar do processo contratual de Simão Sabrosa. Chelsea, Manchester City e Liverpool estão na corrida pelo extremo português, que nunca escondeu o sonho de jogar em Inglaterra.

O Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa ao Benfica, em 2007, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. O SL Benfica deverá ir ao mercado de Janeiro fazer ajustes no plantel mas até ao momento não se conhece o interesse do clube da Luz no jogador português que poderia regressar a custo zero.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.