João Félix continua com o futuro aberto em Espanha. O jogador tarda em impor-se em definitivo no Atlético Madrid, mesmo tendo custado 125 milhões de euros aos colchoneros. Na antevisão do jogo com o Athletic de Bilbau para a Liga Espanhola, Diego Simeone voltou a ser abordado sobre a situação do português e o que lhe falta para que volte a aparecer mais no jogo do Atlético Madrid

"Somos uma equipa, não apenas um jogador. Precisamos da contribuição de todos, precisamos que a equipa trabalhe como uma equipa para que as individualidades e o talento possam destacar-se. Sem a vontade, o talento não é suficiente. Nós tentamos que haja a vontade de fazer e o talento natural de todos os nossos jogadores permite-o", começou por dizer.

"Já o disse milhões de vezes: o João Félix é um jogador muito importante para a nossa equipa e tenho a certeza que vai estar muito bem daqui até ao fim da temporada", completou.

Questionado se estaria a referir que há falta de vontade em João Félix, Simoene esclareceu: "É um pensamento teu, criado a partir de uma expressão minha. Não concordo com essa expressão, simplesmente comento e digo o que penso da vida. A vontade é tudo, o talento está logo a seguir", respondeu ao jornalista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.