O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, afirmou esta sexta-feira que espera um "jogo duro, difícil" contra o Real Madrid no sábado no clássico da capital espanhola, a contar para a 7ª ronda do Campeonato espanhol.

"Será um jogo duro, difícil como são todos os jogos contra o Real Madrid. Imagino um jogo que teremos que levar para um estilo em que nos sintamos mais confortáveis", declarou Simeone na conferência de imprensa na véspera da partida.

O técnico do Atlético de Madrid considerou que a ausência de Cristiano Ronaldo, vendido pelo Real Madrid à Juventus antes do início da temporada, não fere a qualidade ofensiva dos 'merengues'.

"A ausência de Ronaldo está a ser muito bem gerida pelo Real Madrid em todos estes jogos em que vêm competindo enormemente", declarou Simeone.

O argentino também garantiu que vê "um Real Madrid mais vertical com jogadores como Asensio e Bale, que propõe uma grande mudança de ritmo".

"Eles têm bons movimentos com jogadores de visão como Kroos, Modric e Sergio Ramos, são capazes de manter a posse de bola com Isco (ausente para este jogo) e Ceballos", completou o técnico.