Diego Simeone, treinador do At.Madrid, falou sobre a atual situação de João Félix na equipa, na antevisão do encontro de domingo em que os 'colchoneros', líderes da classificação, recebem o Valência.

"Os jogadores têm momentos bons, muito bons, extraordinários e outros irregulares. Nós, como treinadores, buscamos o melhor momento em cada um dos jogadores que temos. Precisamos do João. Quando ele está no seu melhor, e aí ele é desequilibrador, diferente, gerando situações para definir no último terço do relvado e precisamos dele nessa versão. É isso que buscamos nos treinos e nos jogos em que ele atua", explicou Simeone, depois de questionado sobre a quebra de rendimento do internacional português nos últimos tempos.

João Félix, recorde-se, não marca qualquer golo desde 1 de dezembro e nos últimos jogos do Atlético perdeu mesmo a titularidade, tendo apenas saltado do banco no decorrer dos segundos 45 minutos. Ao todo, o antigo atacante do Benfica leva oito golos pelos madrilenos esta temporada, mas para a Liga espanhola, onde soma cinco golos em 2020/21, não marca desde 7 de novembro.