O lateral esquerdo, Guilherme Siqueira, tinha tudo acertado para ingressar no Real Madrid por empréstimo antes de rumar ao Benfica, mas a permanência de Fábio Coentrão no Santiago Bernabéu anulou um contrato que esteve válido durante “meia hora”.

A notícia é confirmada este sábado pelo diretor desportivo do Granada numa entrevista ao diário AS.

Juan Carlos Cordero revelou que “durante meia hora houve um contrato assinado com o Real Madrid, que acabou por não ser cumprido porque Fábio Coentrão não foi para o Manchester United. Tanto o Siqueira como o Granada podem dizer que essa operação esteve perto de realizar-se. Era um empréstimo com opção de compra”.

O defesa de 27 anos está atualmente no Benfica por empréstimo e caso o emblema da Luz queira continuar contratá-lo terá de pagar oito milhões de euros apesar de na opinião de Juan Carlos Cordero ainda haver a possibilidade de Siqueira rumar ao Real Madrid.

“Talvez no futuro isso possa acontecer. Siqueira é um grande jogador e continua a ser propriedade do Granada. Se o Benfica não o contratar, ele tem mais dois anos de contrato connosco”, frisou Juan Carlos Cordero.