Isco perdeu espaço com a chegada de Santiago Solari ao comando técnico do Real Madrid, levando a que o tema fosse abordado esta quarta-feira, na antevisão do jogo da taça do Rei com o Melilla. O treinador 'merengue' diz que não há jogadores indiscutíveis na equipa.

"Há 24 jogadores no plantel, mais os miúdos do Castilla [equipa B]. Tenho visto todos com vontade e determinação. Amanhã quero vê-los em campo. Não acredito que ninguém seja indiscutível. O nosso trabalho é discutir os que jogam e os que não jogam. Todos são discutíveis, o que têm de fazer é dar o seu melhor para estarem disponíveis e depois dar o seu melhor quando entrarem campo", começou por dizer Solari.

"Além disso, há lesões e momentos de forma. O trabalho dos treinadores passa por decidir bem mediante essas situações e tentar não errar", acrescentou o técnico, que comentou ainda a atribuição da Bola de Ouro a Luka Modric. 

 "O foco deve estar sobre ele. Acredito que está a desfrutar muito porque estes prémios com a sua idade sabem ainda melhor", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.