O Sporting de Gijón tem uma grande deslocação na próxima jornada da Liga Espanhola. Não porque se encontra a uma grande distância do adversário, o Barcelona, mas porque não conseguiu encontrar um lugar... para dormir.

A equipa espanhola teve de se instalar em Sant Esteve Sesrovires, uma localidade a 40 quilómetros da cidade da Catalunha, tudo devido ao Mobile World Congress. A feira mundial de tecnologia móvel, que decorre de 27 de fevereiro a 2 de março, e deixou todos os hóteis em Barcelona e não deixou espaço para a equipa de Gijón.

Para além da feira tecnológica, Barcelona também é palco das primeiras sessões de testes da Fórmula 1, em preparação para a nova temporada do circuito automóvel.

Em alguns casos, o preço praticados pelas unidades hoteleiras podem chegar aos dois mil euros quando, em época regular, não custam mais do que 140 euros.

O Sporting Gijón defronta esta quarta-feira o Barcelona, às 19h30, em Camp Nou, em jogo a contar para a 25.ª jornada do campeonato espanhol.

O clube 'culé' encontra-se na 2ª posição da La Liga, a um ponto do líder, Real Madrid. Já o clube de Gijón encontra-se no 18º lugar da tabela classificativa, a dois pontos da última posição de manutenção.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.