Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, voltou a apontar a mira ao Paris Saint-Germain, deixando um elogio ao Real Madrid pelo meio.

Numa sessão de apresentação de um novo parceiro da competição, o presidente da La Liga considerou que o futebol espanhol não está em risco, realçando a forma como o Real Madrid lidou com a pandemia.

"Disse que o futebol espanhol não está arruinado. Nem o Real Madrid, nem o Barcelona. Há pelo menos 80 por cento de clubes na Europa que estão muito pior. Em relação ao Real Madrid, penso que foi o clube que melhor geriu a pandemia, com um rigor enorme nos seus gastos salariais", começou por dizer, citado pelo jornal 'Marca'.

Tebas considerou que o Real tem capacidade financeira para abrir os cordões à bolsa, ainda que não da forma que o Paris Saint-Germain faz porque, segundo o espanhol, os parisienses são trapaceiros.

O Real Madrid tem a capacidade de fazer o que quiser. Nunca poderá ser como o PSG porque o PSG é trapaceiro. Eles têm despesas salariais de 600 milhões de euros, o que é impossível. Também não são um clube-estado, por isso não podem ser como eles", notou.