O treinador do Rayo Vallecano, Paco Jémez, defendeu hoje que o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo é um «jogador grandioso», considerando que isso se deve ao facto de o avançado do Real Madrid ser um «competidor nato».

«Cristiano [Ronaldo] está a atravessar um dos momentos mais importantes da carreira. É um jogador grandioso, cresce a cada ano que passa e é um competidor nato. É o tipo de jogador que nunca atinge o seu limite e no próximo ano veremos um Cristiano ainda melhor», observou Paco Jémez.

Apesar de não antecipar uma tarefa fácil para a sua equipa, o treinador do Rayo Vallecano prometeu «tentar parar» o avançado no jogo de sábado com o Real Madrid, da 12.ª jornada do campeonato espanhol, movendo-lhe uma «marcação cerrada» para evitar que «provoque danos».

«É um jogador muito versátil, que quando entra em campo sabe muito bem o que fazer e nunca está saciado. Tem sempre ‘fome’ e é isso que o torna tão bom», assinalou Paco Jémez, advertindo que, apesar de Ronaldo ser um «jogador emblemático», o valor do Real Madrid não se resume ao avançado português.