O futebolista português Tiago, autor do primeiro golo da goleada de hoje do Atlético frente ao Real Madrid, por 4-0, garantiu que a chave para o triunfo foi a intensidade aplicada no jogo desde o início.

“A chave foi a intensidade com que entrámos desde o primeiro minuto. Eles tiveram um jogo esta semana e isso também os prejudicou. Nós, aqui, com o nosso público, somos fortes e hoje demonstrámos isso”, afirmou o jogador português após o jogo da 22.ª jornada da Liga espanhola.

O medio, que já tinha marcado no jogo da primeira volta no Santiago Bernabéu, foi o autor do primeiro golo do Atlético de Madrid, logo aos 14 minutos, dando o melhor início possível para a sua equipa no dérbi de Madrid.

“Eu vivi os momentos em que não eramos capazes de lhes ganhar, e agora estes. Temos muito confiança e segurança quando vamos para o campo. Essa é a chave, e se continuarmos neste caminho conseguiremos grandes coisas”, concluiu.

Com a vitória sobre o Real Madrid, os campeões espanhóis igualaram provisoriamente o FC Barcelona no segundo posto da tabela, com 50 pontos, a quatro dos ‘merengues’, que permanecem na liderança.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.