Tiago, jogador do Atlético de Madrid, tirou a limpo os rumores que apontavam a sua saída para a China. Em entrevista ao jornal espanhol ´Marca`, o jogador sublinhou que pretende permanecer no Vicente Calderón:

"As notícias sobre a minha saída são apenas para que eu fique mal perante o clube e os adeptos", comentou o internacional luso.

O jogador confessou que quis sair a época passada porque se sentia "a mais no Atlético devido ao momento de forma de Gabi e de Koke". No entanto, Simeone não aceitou o pedido do médio de 35 anos: "O mister disse que me queria aqui e que eu era importante para o balneário".

Tiago garante que será jogador do Atlético até ao final da temporada e que depois falará com os dirigentes do clube ‘colchonero´ sobre uma eventual renovação. “No final da temporada vou ver qual é a vontade do clube e a minha. Quero sentir-me útil e ajudar a equipa”, referiu o português ao jornal espanhol.

Tiago é jogador do Atlético de Madrid desde 2009/2010. O seu vínculo com os ´colchoneros` termina no final desta época pelo que, desde 1 de janeiro, é livre para assinar por qualquer clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.