O central do Real Madrid Raul Albiol frisou esta quinta-feira que não há fraturas no balneário merengue e que todos são tratados da mesma forma, independentemente da sua nacionalidade, repondendo a Pepe, que alegou que os portugueses se sentiam perseguidos em Espanha.

«Não sei a que se referia, mas não era a nós com certeza. Aqui [Real Madrid] tratamos de portugueses, espanhóis e brasileiros da mesma forma», sublinhou o jogador, à margem de um evento promocional.

A não titularidade de Casillas continua na ordem do dia e Albiol assume que «depois de 10 anos como titular é natural que surprenda» ficar no banco.

«Houve demasiada polémica. Inclusivamente, o Iker pensou o mesmo e disse-o. Devemos esquecer estas coisas que chegam de fora e trabalhar o máximo para ganhar coisas em 2013», frisou, acrescentando que «foi uma circunstância pontual». «O mister tomou a decisão e ponto. Continuaremos a trabalhar para estar ao melhor nível. Devemos estar unidos, todos queremos o melhor para o Real Madrid».

Quanto a Ronaldo, espera que o português fique no clube 'blanco'. «Não sei se vai ou não renovar, mas o Cristiano é o melhor do Mundo e queremos que esteja ao nosso lado o máximo tempo possível», disse.