Marcelino Toral, treinador do Valência, voltou a abordar a possível transferência de Gonçalo Guedes do Paris Saint-Germain para o emblema espanhol.

No final do jogo com o Atlético Madrid, o técnico admitiu que espera contar com o português. "Não há dúvida que seria uma grande contratação, porque já conhece a equipa e cidade. Não era preciso período de adaptação. Dizer o contrário seria mentir", indicou.

A poucos dias do fecho do mercado de transferências, o Valência continua assim a manter a esperança em contar com o jogador português no plantel novamente, e até já lhe reservou a camisola nº7 - que Guedes usou na temporada anterior quando esteve no emblema espanhol por empréstimo do PSG.

Na época 2017/2018, Gonçalo Guedes realizou 38 jogos ao serviço do Valência, apontou 6 golos e ainda onze assistências. No entanto, o valor do avançado de 21 anos está fixado em 40 milhões de euros, o que tem sido impeditivo para o emblema che, que já apresentou duas propostas aos parisienses: uma de 30 milhões de euros e, mais tarde, outra de 35 milhões, ambas foram recusadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.