Marcelino Toral voltou a afirmar que pretende manter Gonçalo Guedes no plantel do Valência depois do seu contrato de empréstimo terminar. Em entrevista ao jornal espanhol Super Deporte, o técnico assegura que a direção está atenta e que já houve conversas sobre essa possibilidade.

"Custa-me falar porque todos os jogadores merecem o mesmo respeito e tenho muito carinho, mas essa pergunta é fácil. Estamos todos de acordo que, se pudéssemos,Gonçalo Guedes Guedes estaria connosco muito mais tempo. Já falei com a direção sobre este tema".

Na entrevista, o treinador admite que o mercado pode ter uma palavra a dizer visto que a Liga Inglesa, a termo de exemplo, tem mais capacidade financeiras do que a maioria dos clubes em Espanha.

"É um bom jogador mas também depende da outra parte, é muito difícil competir com o mercado. Qualquer clube médio da liga Inglesa tem mais possibilidades do que dezassete emblemas da liga espanhola".

Guedes tem estado em destaque no clube 'Che'. O avançado ex-Benfica está emprestado pelo PSG onde não tem espaço para se afirmar na equipa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.