Este artigo tem mais de 12 anos
O avançado argentino do Real Madrid manifestou ainda o seu desejo de ver o clube fechar depressa a contratação de Modric.

O Real Madrid e o Barcelona regressaram ontem ao trabalho e já hoje estão à vista as primeiras picardias entre os dois colossos do futebol espanhol.
Depois do presidente do clube catalão, Sandro Rosel, ter classificado a última temporada como «estranha», o avançado dos merengues Gonzalo Higuaín deu hoje uma resposta contundente ao rival, enaltecendo a superioridade do Real Madrid em 2011/12.
«Sim, a liga do ano passado foi estranha porque marcámos 121 golos, fizemos 100 pontos e ainda ganhámos em Camp Nou, coisas que já não aconteciam há alguns anos. Para nós foi uma liga espetacular», atirou o argentino, acrescentando um desejo para 2013: «Oxalá este ano se possa cumprir o sonho da Champions».
Higuaín pronunciou-se ainda sobre o mercado de transferências, onde o Real Madrid tenta fechar a contratação do médio croata Modric. «Vi o Modric jogar no Europeu e também no Tottenham. É um jogador de quem o clube gosta e espero que a transferência fique rapidamente concluída para bem da equipa», frisou.
Comentários