No Mestalla, o avançado espanhol marcou aos 39 e 52 minutos e subiu a liderança da lista dos melhores marcadores da "La Liga", com 17 tentos, mais um do que o argentino Messi (FC Barcelona), segundo classificado.

O Getafe ainda conseguiu reduzir a desvantagem, através de Manu, aos 75 minutos, numa altura que o Valência jogava com menos uma unidade, devido à expulsão de Alexis, aos 61, por acumulação de amarelos.

O internacional português Miguel foi titular no lado direito da defesa da equipa "che" e actuou os 90 minutos.

Com este resultado, o Valência reforçou a candidatura à Liga dos Campeões da próxima época, somando agora 46 pontos, mais quatro que o Sevilha, quarto posicionado.

Domingo, o português Cristiano Ronaldo marcou um golo e fez duas assistências na goleada caseira do Real Madrid sobre o Villarreal, por 6-2.

No Santiago Bernabéu, os "merengues" responderam ao líder FC Barcelona, que nesta ronda goleou o Racing Santander (4-0), mantendo-se com dois pontos de vantagem.

Ronaldo marcou o primeiro golo da partida, aos 18 minutos, na marcação de um livre directo, dedicando o tento às vítimas do temporal que assolou a Madeira, e assistiu Higuain, no terceiro golo da sua equipa, aos 54, e Kaká, no quinto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.