Com Gonçalo Guedes a atuar os segundos 45 minutos e Thierry Correia a não sair do banco, o Valência foi ao terreno do Villarreal perder por 2-0, sofrendo assim a sua terceira derrota em quatro jogos (a segunda consecutiva) na La Liga, onde ainda só ganhou uma vez desde o retomar da competição. Dois grandes golos, ambos marcados ainda na primeira parte, ditaram o triunfo da equipa do 'Submarino Amarelo'.

Paco Alcácer, avançado curiosamente formado no Valência, abriu o marcador logo aos 14 minutos com um grande remate, assistido por Gerard Moreno. Depois, em cima do intervalo, foi o próprio Gerard Moreno a marcar, com um golo ainda mais espetacular do que o colega. Passe longo para as costas da defesa do Valência, Cazorla amorteceu a bola e Gerard rematou de forma espetacular, sem deixar o esférico cair no chão. Um tiraço sem hipóteses de defesa para o guarda-redes contrário.

O triunfo permitiu ao Villarreal subir ao quinto lugar da Liga espanhola, com 51 pontos, menos três do que o quarto classificado, o Sevilha, última equipa em posição de acesso à Liga dos Campeões. Quando ao Valência, é oitavo, com 46 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.