Varane enaltece em entrevista ao jornal espanhol Marca o profissionalismo e seriedade de Cristiano Ronaldo, considerando-o um "exemplo" de trabalho.

Para o defesa do Real Madrid, a estrela lusa é quase impossível de ser criticada. "É difícil criticar Ronaldo. Quando nós voltamos de um jogo fora às quatro da manhã, ele é um dos primeiros a ir para complexo de treinos e a saltar para água gelada para acelerar a velocidade de recuperação. Ele é um exemplo a seguir", disse.

Já sobre o recente embate entre França e Portugal, que terminou com a vitória gaulesa por 2-1 em Paris, o central sublinha que não provocou Ronaldo após essa derrota da equipa das quinas. "Eu e Benzema temos sido bons para Ronaldo desde esse jogo. Nós decidimos não atirar sal para a ferida, mas apenas por ser um particular", brincou o central gaulês.

Já sobre o Real Madrid, Varane colocou a exigência alta e deixou um aviso à concorrência: "Podemos jogar ainda melhor". Recorde-se que o Real Madrid lidera a Liga espanhola e segue invicto na Champions ao fim de quatro jornadas.