José Mourinho não esqueceu a eleição da FIFA para Melhor Treinador do Mundo. O técnico do Real Madrid ficou em segundo lugar, atrás de Vicente Del Bosque, selecionador espanhol.

Em entrevista a RTP, o Special One disse que não se arrependeu de não ter ido a Gala da FIFA, até porque, não concordava com a votação: «Algumas pessoas ligaram-me a dizer que tinham votado em mim mas o voto apareceu noutro», afirmou.

Ainda sobre a Gala da FIFA, Mourinho não concordou com o prémio para Melhor Jogador do Mundo atribuído a Messi.  «Considero Ronaldo o melhor do Mundo. Foi campeão da Liga Espanhola, foi campeão numa liga com recordes de pontos, de golos, fez um bom Euro 2012. Tinha de ganhar [Bola de Ouro da FIFA] mas os troféus individuais são secundários», afirmou.

O técnico do Real Madrid disse ainda não se sentir como o melhor treinador do mundo.

«Melhor do Mundo é relativo. Pode ser-se num momento e um momento não faz uma carreira. O melhor é aquele que constrói uma carreira, que se pode dizer, ´esta foi uma carreira de sucesso` e não uma carreira que teve algum ponto de sucesso, mesclado com muitos momentos de insucesso» disse, na entrevista a RTP.