Enquanto se aguarda o anúncio de Gareth Bale como novo reforço do Real Madrid, Zinedine Zidane já se ofereceu para se aconselhar ao jogador galês, proveniente do Tottenham.
«Sei o que é ser o jogador mais caro do mundo e espero oferecer conselhos e ser o mentor (de Bale). Há sempre muita expectativa quando se trata de uma grande operação. Como futebolista não deves nunca pensar no valor, mas há uma histeria que a acompanha. A maior notícia do verão foi Gareth Bale e quando assinas por um clube como o Real Madrid a atenção aumenta», disse Zidane, treinadora-adjunto do Real, em entrevista ao jornal inglês Sunday People.
Recorde-se que o francês chegou ao Real Madrid em 2001 depois de o clube da capital espanhola ter gastado 77 milhões de euros pelo internacional francês. Por isso, sabe o que Gareth Bale está a sentir neste momento.
 «Esteve entre os três melhores jogadores da temporada passada, mas pode chegar mais alto. Estamos perante um futebolista que pode vir a ser o melhor durante os próximos quatro ou cinco anos», analisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.