Carlo Ancelotti afirmou esta quarta-feira que as saídas de Xabi Alonso e Di María não vão ser impedimento de sucesso no Real Madrid. Em entrevista ao jornal italiano "Il Giornale", o técnico dos 'merengues' revelou que confia na sua capacidade de encontrar uma solução para o clube madrileno.

"Este ano também vou encontrar uma solução boa para o Real Madrid. Temos um grupo de atletas de grande qualidade e a nossa realidade é outra.", disse o técnico sobre as dificuldades no arranque da temporada.

Sobre as saídas de Diego López (AC Milan) e Morata (Juventus) para a Serie A, o treinador italiano garante que os dois jogadores se vão dar muito bem na Primeira Liga Italiana.

"[Diego López] tem qualidade, é muito aplicado e aceitou recomeçar a carreira noutro clube depois de jogado no Real Madrid. Sobre Morata, conheço-o bem, ele tinha a necessidade de jogar regularmente. É um futebolista muito sério", concluiu.

Depois de ter conquistado 'a décima', Carlo Ancelotti não teve o melhor dos arranques na liga espanhola. Com Cristiano Ronaldo a meio gás, por estar a recuperar da sua lesão no joelho esquerdo, o Real Madrid venceu o primeiro jogo, mas contabilizou a sua primeira derrota na segunda jornada ao perder com a Real Sociedad por 4-2 depois de ter estado a ganhar por 0-2.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.