O treinador do FC Barcelona, Xavi Hernández, afirmou hoje que gostava de contar com os futebolistas portugueses João Cancelo e João Feliz nas próximas épocas, depois de o presidente dos catalães revelar que vai avançar para negociações.

"Estamos satisfeitos com os dois. Adaptaram-se muito bem e estão a fazer a diferença. Veremos o que acontece no futuro, porque gostaríamos de os ter para a próxima época", disse o treinador, em conferência de imprensa antes da visita à equipa de Girona.

O técnico reagia a uma entrevista do presidente dos ‘blaugrana’, Joan Laporta, ao diário saudita Asharq Al-Awsat, em que este garantiu que o clube catalão "poderá manter João Félix e João Cancelo nas próximas épocas" e que "as negociações com o Manchester City e o Atlético de Madrid vão começar em breve".

O lateral João Cancelo está no FC Barcelona por empréstimo dos ingleses no Manchester City, enquanto João Félix foi emprestado pelo Atlético Madrid, com os ambos os internacionais lusos a assumirem a titularidade na equipa catalã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.