O Deportivo da Corunha vai poder contar com os portugueses Zé Castro e Bruno Gama para tentar alcançar a primeira vitória fora na primeira Liga espanhola de futebol, diante do Maiorca, no domingo.
Zé Castro recebeu alta médica hoje e poderá jogar sem limitações musculares na próxima jornada da liga espanhola. O defesa português contraiu uma lesão muscular no jogo contra o Rayo Vallecano, no início de março, mas estará neste momento totalmente recuperado e disponível para jogar no próximo domingo.
Por sua vez, o avançado Bruno Gama ainda treinou hoje à margem do grupo, mas deverá integrar os treinos com a equipa já na quarta-feira, ficando à disposição do treinador Fernando Vázquez para tentar alcançar a primeira vitória fora desta época.
O Deportivo, motivado pela recente vitória em casa frente ao rival da Galiza Celta de Vigo (3-1), pretende assegurar uma segunda vitória consecutiva na liga espanhola e lutar para sair da última posição do campeonato.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em Maiorca, o avançado português reforçou a importância de uma segunda vitória consecutiva para a moral da equipa.
«Neste momento, o que nos importa é ganhar. Temos de estar concentrados, porque tanto eles (Maiorca) como nós temos que vencer. Não digo que um empate não nos interesse, mas a vitória é o que queremos», sublinhou.
Ainda assim, Bruno Gama não deixou de sublinhar a dificuldade do próximo jogo.
«O Maiorca, nos últimos quatro jogos, tem jogado bem e está a subir. Quer ganhar, joga em casa e será difícil, mas nós estamos com confiança e com moral depois da última vitória e também queremos ganhar», explicou o português.
Comentários