Zinedine Zidane confirmou este sábado a disponibilidade de Cristiano Ronaldo para o desafio de domingo do Real Madrid com o Valência, a contar para a 37ª jornada da Liga espanhola.

Com a discussão do título espanhol ao rubro e a lesão de Gareth Bale, o técnico francês não equaciona poupar o craque português, que regressou na última quarta-feira de uma paragem de duas semanas devido a lesão.

"Acredito que Cristiano vai jogar, está bem. Parece-me estar em perfeitas condições. A melhor maneira de preparar a final é disputar estes dois jogos que nos faltam, mais ainda para Cristiano, que joga sempre", declarou o treinador gaulês na conferência de imprensa de hoje, reiterando a sua crença no título, apesar da desvantagem de um ponto para Barcelona e At. Madrid: "Temos de dar o máximo nos dois jogos, acreditar nas nossas possibilidades e depois veremos o que acontece".

O jogo com o Valência irá ainda marcar a despedida de Alvaro Arbeloa do Santiago Bernabéu, após sete anos de mais de 200 jogos pelos merengues.